Seguidores

terça-feira, 14 de março de 2017

#PrimeirasImpressões: 2323 - Sobreviventes do Caos


Nome: 2323 - Sobreviventes do caos
Escritora: Bianca Gulim
Ano: 2016
Páginas: 277
Onde comprar: Amazon
Site: 2323 - Sobreviventes do caos

Sinopse:

 Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.

 Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

 Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Primeiras Impressões:


  Não precisei ler muitas páginas para me apaixonar de cara por este livro. A personagem principal, Celine, é completamente rebelde e eu fiquei boquiaberto com a forma que ela age com os problemas ao seu redor. Alguns personagens falam muitos palavrões, mas que adolescente não fala? Isso da um toque de realismo para a trama, sendo completamente eficaz.
  É a primeira distopia que estou lendo e sinceramente, estou fascinado com a forma de escrita da autora. O mundo pós-apocalíptico é bem construído, assim como os personagens. Esse livro já me impressionou e tem tudo para ganhar os corações dos leitores nacionais, vamos lutar ao lado da Celine em 2323 — Sobreviventes do Caos?
Obs: Parei no capitulo Dois.
Anterior Proxima Página inicial

Um comentário :

  1. Waaaaaalli!! Que post maravilhoso! Eu fico muito feliz em saber sobre suas primeiras impressões de Sobreviventes do Caos! É gratificante saber que a leitura está sendo prazerosa pra você. Já estou ansiosa por sua opinião do resto o livro. Tenho certeza que vou adorar a sua resenha!!!
    Obrigada! Um beijo grande!

    ResponderExcluir