Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

#Resenha: Espelho Negro


Nome: Espelho Negro
Escritora: Mariana Barca
Ano: 2015
Páginas: 128
Editora: Tribo das Letras

đź”°Sinopse:


 Glenda acaba de se formar e está pronta para fazer sua tĂŁo viagem para GrĂ©cia onde deseja fazer pesquisas sobre o mito de Atlântida, o que ela nĂŁo imaginava era que durante essa viagem iria reencontrar um amor de outras vidas. Ela sente uma irresistĂ­vel atração pelo misterioso Ulisses desde a primeira vez que o vĂŞ e sabe que ele Ă© sua alma gĂŞmea, mas o que ela nĂŁo podia imaginar...

đź”°Resenha:

Duas almas que se encontram durante várias vidas. A magia do espelho e o amor verdadeiro.  O que vocĂŞ faria por uma paixĂŁo?

  Espelho negro Ă© uma obra literária Brasileira escrita pela autora Mariana Barca, que nos envia para um romance no mĂ­nimo diferente. O livro Ă© de fácil entendimento, escrito em primeira pessoa e sem complexidade.

 Espelho Negro conta a histĂłria de Glenda, uma jovem recĂ©m-formada em histĂłria, que consegue realizar o seu maior sonho, viajar para a GrĂ©cia. Contudo, Glenda nĂŁo imaginava que durante essa viagem ela reencontraria um amor de outra encarnação, sua alma gĂŞmea.

“Minha intuição dizia que ele era problema e a Ăşltima coisa que eu queria era algo que atrapalhasse minha tĂŁo sonhada viagem para Creta.”

 A trama tem uma pitada de magia e mistĂ©rio, levando o leitor a ficar antenado a leitura. Alguns personagens tĂŞm segredos para serem revelados e suas vidas estĂŁo entrelaçadas há sĂ©culos. AtravĂ©s de sonhos lĂşcidos, Glenda assiste vários flashes de suas vidas passadas e isso a encaminha para um rio de questionamentos. Porque ela consegue ter essas visões e quem Ă© o homem de seus sonhos?

 A autora soube colocar alguns ensinamentos sobre magia e para os amantes de esoterismo esse livro lhe trará algumas dicas magicas (rs), mas o foco de todo o enredo Ă© o Romance de Glenda e Ulisses. Pra terminar, o livro Ă© pequeno e da para engoli-lo em um dia. Se envolva nesse romance e descubra o significado de amor verdadeiro...
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário