Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

#ResenhaSobreUmConto: As Relíquias Do Reino


Nome: As Relíquias do Reino
Escritora: Raquel Pagno
Ano: 2015
Onde Comprar/Ler: Amazon ou Wattpad

Resenha:

Depois da nossa morte nada levaremos, só restaram os nossos ossos e as relíquias materiais não passaram de um passado distante.

 O conto As Relíquias do Reino, da escritora Brasileira Raquel Pagno, fora lançado em 2015 e atualmente está disponível na Amazon e no Wattpad. Após a leitura deste conto, certamente o leitor conseguirá obter um grande ensinamento e o carregará para a toda vida.
 As Relíquias do Reino conta a história de um Rei debilitado que tentar mostrar para o filho, o herdeiro do trono, como as relíquias antigas iram ajuda-lo a se tornar um bom rei e conseguir ter um reinado majestoso.

 Com o auxilio do rei, o príncipe começa a visualizar o mundo de uma forma diferente e descobre que as aparências realmente enganam. Ele começa a compreender a importância de tais relíquias e que não conseguiria decifra-las sozinho, mas com a ajuda de seu pai ele passa a desvendar os mistérios desses objetos.

 O rei explica com maestria o verdadeiro significado de cada relíquia, mostrando possuir uma grande sabedoria, digna de um monge. No fim, a história fica um pouco trágica, mas sem decepcionar os leitores, até porque no final já era esperado que aquilo pudesse vir acontecer.
 Através deste conto é possível compreender a dimensão da importância da sabedoria e do amor ao próximo. Além disso, nos trás uma linda lição de vida importantíssima: Ninguém consegue dominar um reino sem saber lidar com a dura realidade do seu povo. Quando você conseguir entender tudo isso, provavelmente você será um ótimo rei
.
 A autora, como em todos os seus livros, consegue conquistar o leitor e deixa-lo querendo mais e muito mais. As histórias dela nos prendem do inicio até o fim, sua forma de escrever é mágica e também lhe encantara. Venha você também ler este incrível conto, você não se arrependerá.


Este conto está concorrendo ao 1º Prêmio Geekie Books da Literatura na categoria Contos, ajude a autora votando neste conto sensacional, através do link abaixo:
Anterior Proxima Página inicial

Um comentário :