Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2016

#LivrosNoWattpad:Indicações




 Olá, aqui estou eu novamente, desta vez para lhes indicar alguns livros que estou lendo no Wattpad.Vou postar a sinopse e depois publico uma resenha sobre eles.


O Ceifador De Anjos:
O Ceifador de Anjos

Sinopse:

        Vincent Hughes, morador de Los Angeles, Califórnia, é um biomédico bem sucedido e rodeado por bons amigos. É também o companheiro fiel e amoroso de Donna Dixon. 

        Com uma vida aparentemente perfeita e um comportamento impecável perante a sociedade, não atrai nunca qualquer suspeita. 

        Por trás de sua boa aparência, inteligência notória, palavras sempre gentis e o sorriso mais encantador que você já viu, se esconde um homem que tem, não como um hobby, mas como uma necessidade de se sentir útil ao mundo, de dar um sentido real a sua vida, um segredo, que não é dividido com ninguém e que lhe proporciona uma máxima de êxtase e prazer. 

        Vince segue em sua vida dupla, dividindo-se no homem perfeito e naquele que por onde passa deixa um rastro de sangue, sofrimento, dor e morte. Com um "modus operandi" que  denota frieza e conhecimento de causa, deixa poucas pistas que não fazem mais do que confundir aos detetives Christopher Lang e Ramona Hale, que ao longo de cinco anos estão no seu encalço. 

        Suas vítimas são todas mulheres, e o que ele tira delas, é extraído de seus úteros e levado consigo, ninguém sabe para aonde.

        Vincent Hughes é um COLECIONADOR DE FETOS ou por que não dizer: um CEIFADOR DE ANJOS, pois ele ceifa-os enquanto ainda são anjos.
        
        Anjos que são brutalmente impedidos  de nascer!

        Suas razões? Somente ele pode explicar, mas é claro que você irá saber ao acompanhar a excêntrica vida desse homem.
Para ler esta história, clique aqui

Maquena:
Maquena



Sinopse:

Sempre fui uma pessoa de poucos amigos, alguns dizem que é porque tenho um jeito arrogante e morar numa cidade onde só moram duzentas pessoas chatas e velhas não ajuda muito.
          Como eu vim parar nesse buraco lamacento e destruído? Em 2030 houve uma onda de terremotos e tsunamis, mas o que não foi esperado era que eles fossem de magnitudes muito mais fortes do que as das escalas existentes e como nenhum dos países estava preparado para enfrentar esses desastres milhões de pessoas morreram afogadas ou esmagadas por destroços. Os poucos sobreviventes se reuniram entre as montanhas de Ozark em Arkansa, ou como era conhecido antigamente, Estados Unidos.
Para ler está história, Clique Aqui




Perdido:
                          De Carlos Malheiros e Mayara Cavalcante
Perdido

Sinopse:
Tyler Watson é um garoto comum. Ou pelo menos era isso o que ele pensava antes de completar seus 16 anos. Pois a partir de então, sua vida dá uma girada de 360° graus, o obrigando a mudar um pouco seu jeito e descobrir sua verdadeira essência, sua verdadeira história e o motivo de seus pesadelos e visões o atormentarem constantemente. Além de se conhecer e enfrentar as consequências de descobrir a verdade, pessoas surgem repentinamente em seu destino. Algumas irão lhe ajudar e até preencherem sua vida; porém, outras irão confrontá-lo e deixá-lo em extremo perigo.

Para ler esta história, clique aqui
Anterior Proxima Página inicial

2 comentários :

  1. Olá Wallison, primeiramente muito obrigada! Mais uma vez parabéns por sua iniciativa, desejo sucessos ao seu blog :)
    Espero que goste de O Ceifador de Anjos

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, da sua iniciativa com os escritores brasileiros e das indicações =)
    Já estou seguindo, poderia seguir o meu também?
    Xoxo
    http://hashtagliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir